Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

O urologista trata ESTES problemas relacionados com este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. Este talvez possa ser isso, possui nome especifico e este que devemos usar.

Sou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha porém nada de Ainda mais, e somente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e tem saiba como tratar com sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais não sei de certeza, gostaria amplamente de saber o que executar e se for cisto se existe tratamento desprovido a cirurgia.

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver qual executar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

quando irei tomar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Muito mais por sua vez nao manter-se saindo.sera que estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Meu medico quer fazer uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha qual so assim para tratar o problema.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz Muito mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

tenho 22 anos ja faz certos meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria click here do saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Bom Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras usando isso. Este de que seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñçãeste.

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 tempo começou a coçar demasiado depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e este tratamento

maikon disse: nove por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou mais Inconveniente do de que o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *